Nova Olimpia (MT), 17 de outubro de 2021 - 02:34

? ºC Nova Olimpia - MT

Vida e Saúde

10/12/2020 12:41 blog.vidaesaudeonline.com

3 escolhas para perder peso

O sucesso da perda de peso depende das escolhas que você faz. Aprenda sobre 3 opções diferentes de perda de peso e decida qual funcionará melhor para você.

 
1. O patch de perda de peso   

Talvez o benefício mais atraente de usar um ‘patch’ seja a facilidade de uso. Sem pílulas para lembrar de tomar, sem dietas especiais, sem rotina de exercícios obrigatórios. Naturalmente, seguir uma dieta saudável e um programa de exercícios é o melhor para sua saúde geral, mas se for difícil para você seguir o tempo todo, o adesivo pode ser a solução que funciona para você.

Um adesivo para perda de peso que você coloca no corpo liberará os ingredientes ativos por via transdérmica, ou seja, através da pele. Os ingredientes do adesivo irão diretamente para a corrente sanguínea, ignorando o sistema digestivo e o fígado. Basta aplicar o adesivo em uma área lisa da pele e trocá-lo a cada 3 dias. Essa é toda a manutenção necessária.

2.   Comprimidos Supressores de Apetite

Em primeiro lugar, restringir o apetite para interromper o influxo de calorias parece ser a maneira lógica de perder e manter o peso. 

No entanto, somos tão bombardeados por alegações confusas de pílulas inibidoras de apetite em todos os lugares impressas, no rádio, na televisão, até mesmo em outdoors ao dirigir, que é difícil saber qual pílula dietética realmente ajudará a tirar aqueles quilos e manter fora deles.

Algumas pílulas dietéticas fazem seu coração disparar, suas mãos tremerem ou uma sensação geral de “tensão”. Para evitar esses problemas, fique longe de produtos que contenham efedra, Ma Huang e efedrina.

Hoddia …

Uma pílula dietética de ervas que tem obtido muita publicidade ultimamente é Hoodia Gordonii. A planta autêntica vem do deserto de Kalahari, no sul da África.

Programas de televisão respeitáveis como 60 Minutes, Today Show, BBC e até a revista “O” de Oprah receberam ótimas críticas por suas qualidades de suprimir o apetite de ação rápida. No entanto possa levar de uma a duas semanas para fazer efeito, muitos usuários relatam uma diminuição no apetite com a primeira pílula.

Na verdade, Hoodia teve tantos relatos positivos que agora existem muitos produtos falsificados sendo comercializados para os desinformados, especialmente na Internet.    O verdadeiro Hoodia é muito raro porque leva até 7 anos para a planta de Hoodia amadurecer até o ponto em que fornece qualidades supressoras do apetite.   Além disso, o governo africano está agora limitando a quantidade de Hoodia que exporta, o que significa que apenas alguns fornecedores têm o produto real.   Porque Hoodia é tão raro, você pode esperar que seja um pouco mais caro do que outras pílulas dietéticas.

Outra pílula dietética que ajuda a perder peso é a fentermina à base de ervas.   Este é um inibidor de apetite de   venda livre que foi cientificamente desenvolvido para produzir efeitos semelhantes a uma versão Rx popular da fentermina.

A boa notícia é que a versão Herbal contém apenas ingredientes naturais, então você não precisa se preocupar com os efeitos colaterais.    Além disso, você pode evitar o tempo, as despesas e o constrangimento de uma consulta médica. 

A fentermina à base de ervas não só suprime o apetite, mas também aumenta o metabolismo, de modo que você queima mais calorias e tem mais energia.

3). Bloqueadores de carboidratos

Talvez você prefira não ter o apetite suprimido, mas, em vez disso, gostaria de comer toda a massa, pão, arroz e batatas que deseja. Se isso se parece mais com o seu estilo, você pode tentar um bloqueador de carboidratos.

Os cientistas descobriram e testaram exaustivamente um método que nos permite comer os alimentos que amamos e não ganhar peso. No entanto, podemos interromper a conversão normal de alimentos ricos em amido em açúcar antes que eles passem por nosso sistema digestivo e se armazenem como gordura em nossos quadris, coxas, nádegas e estômago. Derivado do feijão branco, os bloqueadores de carboidratos resultantes (neutralizadores de amido) são um produto totalmente natural. Eles atuam neutralizando a enzima alfa amilase que digere o amido.  

 

Ao neutralizar essa enzima digestiva, o amido de nossos alimentos não é digerido.   Em vez disso, ele permanece intacto e não se converte em açúcar. Ele simplesmente passa pelo corpo sem ser digerido e age como uma fibra o que é uma coisa muito boa. Recebemos mais fibras em nossos intestinos, evitando a conversão em açúcar e o armazenamento de gordura resultante uma situação vantajosa para todos.

Nos últimos anos, houve muitos estudos positivos para determinar a eficácia dos bloqueadores de carboidratos e sua capacidade de ajudar a perder peso. Um estudo foi realizado no Northridge Hospital Medical Center em Los Angeles, CA, durante um período de oito semanas. 

Ele relatou que os participantes viram uma perda média de peso de 200% a mais do que aqueles que tomaram um placebo, e perderam uma média de 1,5 polegadas na cintura. Isso foi 43% a mais do que aqueles que tomaram  o placebo.   Além disso, eles relataram ter 13% a mais de energia, embora não seja um estimulante. 

Quer você escolha adesivos ou pílulas, prefira comer alimentos ricos em amido ou use bloqueadores de carboidratos, algumas coisas a observar ao comprar produtos dietéticos são:

1). Conter todos os ingredientes naturais

2). Não tem efeitos colaterais prejudiciais

3). Ofereça 100% de garantia de devolução do dinheiro

Conte pra Nós qual das 3 escolhas para perder peso você mais gostou?

Veja mais em: blog.vidaesaudeonline.com


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo