Nova Olimpia (MT), 08 de dezembro de 2021 - 18:34

? ºC Nova Olimpia - MT

Esportes

01/10/2021 10:58

Pelé recebe alta e ao lado da namorada posa com a equipe médica após 31 dias internado

O ex-jogador estava hospitalizado em São Paulo após passar por uma cirurgia para remover um tumor no intestino: 'Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada', postou ele nas redes

Pelé recebeu alta esta quinta-feira, 30. O ex-jogador estava internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser submetido a uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

O tumor foi identificado após o ex-jogador realizar exames de rotina que identificaram a doença no intestino. De acordo com o boletim médico, Pelé seguirá em quimioterapia.

Em suas redes sociais, acompanhado da namorada, a empresária Márcia Cibele Aoki, o ex-atleta escreveu:

 

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fez a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor."
 
Fonte:https://gshow.globo.com/

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo