Nova Olimpia (MT), 08 de dezembro de 2021 - 19:16

? ºC Nova Olimpia - MT

Esportes

27/09/2021 17:20 R7

Vitória da Record no Paulista é mais um problema na vida da Globo

Na tarde da última sexta-feira foi anunciado que o Campeonato Paulista de Futebol masculino, a partir de 2022, estará em uma nova casa. Depois de anos na TV Globo, a partir de 2022 será exclusivo da Record em sistema aberto, em negociação conduzida pelo CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira, pelo vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva, pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, e pelo diretor-geral de produção, Mafran Dutra.

Acordo válido para os próximos quatro anos, que estabelece a transmissão de 16 partidas a cada temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. Uma conquista importante da Record, que agora tem os direitos dos dois mais importantes campeonatos regionais do País, o Paulistão e o Carioca.

O YouTube também adquiriu os direitos do campeonato para mostrar 16 partidas. A vitória da Record levará a Globo, agora, a pensar no que colocar aos domingos, para suprir a ausência do futebol. Futebol de equipes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, ou ainda Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, entre outras.

Nesses últimos tempos, nos mais diferentes segmentos, a Globo tem sofrido importantes baixas.Perderam Fausto Silva, Tiago Leifert, Antonio Fagundes, Renato Aragão, Lázaro Ramos, Fórmula 1, Liga dos Campeões, Libertadores, Estaduais... Baixas bem significativas.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo