Nova Olimpia (MT), 27 de novembro de 2021 - 06:29

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

16/10/2021 06:26 JUINA NEWS

Polícia Militar apreende 83 kg de drogas em distrito de Aripuanã

Policiais Militares do distrito de Conselvan em Aripuanã, MT, tiveram êxito em apreender cerca de 83 kg de entorpecentes entre pasta base de cocaína e cloridato de cocaína. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira e teve apoio de guarnições que trabalhavam em barreira juntamente com o INDEA e da guarnição Patrulha Rural.

Segundo a polícia militar, um veículo Strada de cor branca teria furado a barreira policial no último dia 12 de outubro na base do INDEA distante aproximadamente 100 km, e teria fugido em direção ao distrito de Conselvan.

No dia seguinte uma equipe de patrulhamento rural deslocou em direção a barreira do INDEA, e durante a realização de barreiras a equipe foi parada por um cidadão que não quiz se identificar relatando que na noite anterior teria avistado um veículo parado por algumas horas numa linha próxima.

Após receber a denúncia, a equipe de patrulhamento rural e uma guarnição de Conselvan se deslocaram ao local juntamente com os policiais que se encontravam na barreira do INDEA e começou a fazer uma varredura no local informado pelo denunciante, porém nada foi localizado.

A PM informou que hoje as equipes novamente retornaram e com empenho de todos os policiais envolvidos foi logrado êxito em localizar em um buraco coberto por folhas 57 tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente 57  KG e 25 tabletes de cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 26 KG.

Toda droga foi apreendida e encaminhada para à delegacia de Polícia Judiciária Civil em Aripuanã.

O caso será investigado pela delegacia local que buscará identificar o motorista e o carro que transportava a droga.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo