Nova Olimpia (MT), 08 de dezembro de 2021 - 20:14

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

13/10/2021 15:08 Terra MT Digital

Mulher é mantida em cárcere privado e proibida de dormir por um mês

 

Uma mulher, de 26 anos, e as duas filhas dela, de dois e quatro anos, foram resgatadas de uma casa onde eram mantidas em cárcere privado, por 30 dias, na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. As informações são do site ‘O TEMPO’.

Em seu depoimento, a mulher revelou que além de ser agredida frequentemente, ela era privada do sono. O suspeito, de 20 anos, dizia que se ela dormisse, ele a mataria. O criminoso foi detido por cárcere privado e tortura.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu colocar um bilhete dentro do bolso de uma amiga de forma bem discreta em um dos poucos contados que teve com pessoas externas ao imóvel. No papel, a vítima pedia ajuda por causa das agressões e do cárcere. Ao ler o conteúdo do bilhete, a colega acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no imóvel, os policiais ouviram o grito de uma mulher, mas ninguém atendeu no portão da residência. Neste momento, um soldado subiu no muro da casa e viu o suspeito torcendo o braço da vítima e a ameaçando caso ela abrisse o portão. Na sequência, os policiais invadiram o local e conseguiram resgatar as vítimas.

O suspeito tentou fugir e resistiu à prisão, agredindo os agentes que o algemaram. A Polícia Militar precisou fazer uso de spray de pimenta para conter o criminoso.

Mãe e filhas foram levadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele já acumulava outras passagens por violência doméstica e já havia mantido outra ex-companheira em cárcere privado.


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo