Nova Olimpia (MT), 16 de agosto de 2022 - 10:03

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

06/08/2022 08:16 abroncapopular.com.br

Empresário usa pedaço de viga de madeira para tentar matar esposa em Tangará da Serra

A mulher foi atendida na UPA e o agressor levado a um hospital particular; recomenda-se cautela: imagens fortes!

Na madrugada de quarta para quinta-feira, a empresária e estudante de biomedicina Josiane Santucci descobre no celular de seu companheiro, o também empresário Alessandre Sabatini Scarmagnani, mais conhecido pelo codinome de Gauchinho.

“Uma mulher mandou mensagem pedindo dinheiro para comprar pílula do dia seguinte. Ao tomar conhecimento disso, falei que estava indo embora, mas ele não permitiu e disse que eu só sairia da casa morta”, relatou Santucci à reportagem.  

A moça acrescentou que quando disse que pretendia deixar a casa, foi segurada pelo Gauchinho, que a impediu de sair da residência e prometeu mata-la para não ficar com outro homem. Ato contínuo, Alessandre pegou um pedaço de viga de madeira e começou a desferir violentos golpes pela cabeça e pelo corpo da mulher. Sangrando bastante e temendo perder a vida, Josiane conseguiu alçar uma faca que estava por perto e atingir seu agressor.  

Josiane perdeu massa no rosto, sofreu fratura na cabeça e seu corpo apresenta hematomas e graves lesões. Ela precisou ser atendida na UPA. Gauchinho foi levado para um hospital particular, onde recebeu atendimento.  

O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil como tentativa de homicídio. Alessandre, que é dono da empresa Gauchinho Tratores, foi preso em flagrante. A mulher teme que ele volte a atentar contra sua vida, caso seja liberado.  

A reportagem não conseguiu contato com Gauchinho e nem com seu advogado. O espaço segue aberto.  

image image image


Img 20190122 wa0077
20181115 075945
5cc3155a 60da 4bfe 810c cbbefd4935b9
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo