Nova Olimpia (MT), 17 de outubro de 2021 - 04:13

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

16/09/2021 18:37  Assessoria-Eronildo Lucas

Nova Olímpia - Grupo de Idosos da Melhor Idade 'Viver Feliz' retorna aos encontros presenciais

Na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, através da Secretaria de Assistência Social, retomou as atividades presenciais do programa de idosos da melhor idade, “Viver Feliz”, que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e que tem sede anexa ao CRAS.

Para o encontro foi preparada uma linda recepção, atendendo as normas de biossegurança de prevenção da covid-19. A mesa de honras foi composta pelo prefeito, José Elpídio de Moraes Cavalcante, acompanhado da primeira-dama, Lisiane Lamenha Cavalcante (Dona Ana), ladeado ainda do vice-prefeito, Rímer de Oliveira, vice-presidente da Câmara, vereador Irmão Guina, secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima, secretário de Saúde, Júnior Santi, coordenadora do Creas, Eliza Schefer, chefe da Vigilância Sanitária, Ademir de Campos, gerente administrativo financeiro do Sicredi, Leonardo de Moura, representante da Educação, Rozinette Pereira, padre Aguinaldo Assunção, pastor Robson Coelho da Silva da Primeira Igreja Batista.

O retorno dos idosos ao programa ocorre no momento em que o Município de Nova Olímpia registra um número baixo de casos ativos da covid-19, isso devido ao avanço da vacinação no município.“É com enorme alegria que estamos com muita cautela, retornando os nossos programas. Já com os nossos idosos vacinados com as duas doses, isso só é possível graças a Deus e o esforço da equipe do secretário Marquinhos. Sejam-bem todos bem-vindos” enfatizou Zé Elpídio.

Trabalho em parceria vai continuar sendo o ponto forte das ações do programa em Nova Olímpia, foi o que destacou o Secretario Marcos Antônio. “Estamos aqui hoje com os principais parceiros desse importante programa do social, graças a cada um deles, retornamos com o intuito de ofertar para os nossos idosos um atendimento digno da importância deles para o nosso município” destacou Marcos.

De acordo com o cronograma da Secretária de Assistência Social, o encontro semanal de atividades no programa, continuará sendo nas quintas-feiras salão de eventos do CRAS.
AGRADECIMENTOS - Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, SICREDI, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Paroquia Nossa Senhora Aparecida, PIB-Primeira Igreja Batista.

 


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo