Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 16 de junho de 2019 - 02:45

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

14/06/2019 08:39

Escolas Wilson de Almeida e João Monteiro retomam atividades na segunda (17)

Professores das escolas estaduais Wilson de Almeida e João Monteiro Sobrinho, de Nova Olímpia, vão retomar as atividades na próxima segunda-feira, 15. A classe está em greve desde o dia 27 de maio, quando o movimento paredista foi  deflagrado em todo o Estado.

Os professores decidiram voltar às atividades após uma reunião envolvendo a direção do SINTEP, realizada nesta quarta-feira (12) na Escola Joao Monteiro. Nas redes sociais, foi divulgado que a Escola Wilson de Almeida volta na sua totalidade, enquanto a Joao Monteiro retorne parcialmente. Quanto a escola Francisca, a redação do Clicknovaolimpia não conseguiu informações.

Cabe ressaltar que os servidores da área administrativa e apoio já estão trabalhando desde terça-feira (11), preparando as escolas para o retorno das atividades com alunos.

A Rede Estadual de Ensino em Nova Olímpia conta com 113 professores (70 efetivos e 43 contratados) e 71 servidores da área de Apoio Administrativo Nutricional, Limpeza, Vigilância e Técnicos Administrativos Educacionais.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.