Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de maio de 2019 - 14:53

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

13/10/2018 12:00 Da Redação - ClickDenise

Após 'live' do ClickDenise nas redes sociais, problema de sinalização na recuperação de asfalto em Denise é resolvido

Após muita reclamação dos motoristas, acidentes com pequenos danos e exposição em redes sociais por internautas e até pela reportagem do ClickDenise, alertando para o perigo que representava a falta de sinalização a vida dos que trafegam na MT-343 na entrada/saída do perímetro urbano de Denise, na localidade em que está sendo feita recuperação da pavimentação asfáltica, as autoridades finalmente atenderam ao clamor da população e na última quinta-feira (11), liberando a pista, com a retirada dos bloqueios.

RECLAMAÇÕES E ATÉ ACIDENTE

Se antes eram as crateras que colocavam em risco a vida das centenas de motoristas e demais transeuntes que trafegam diariamente naquela via, com o início das obras, foi o desvio na pista, ora interditada, para os serviços de recuperação. Na última semana, vários motoristas residentes em Denise e que precisam se deslocar para Nova Olímpia, Barra do Bugres e demais cidades da região entraram em contato com o Clickdenise manifestando a preocupação com o problema.

“A gente que conhece, sabe que o trecho está em obra, mas quem não conhece está correndo um sério risco de sofrer um acidente grave. Já vi vários carros ‘rampando’, se ‘esbagaçando’ porque vem em determinada velocidade e quando deveria entrar no desvio, continua na pista”, disse um motorista em áudio enviado (por rede social) à redação do Click.

“A pista acaba, há o desnível e o veículo sofre danos com o impacto. Já contei uns cinco carros danificados nessa semana. Deus queira que não haja nenhum acidente mais sério”, disse uma motorista, reclamando que além da falta de sinalização, há também muita lama em razão das constantes chuvas. “A água com barro está quase na porta do carro”, comentou.

O ClickDenise esteve na localidade e fez uma ‘live’ para a rede social e constatou que não havia exagero por parte dos motoristas.

E após a ‘live’, na rede social, um leitor mandou imagens de um acidente envolvendo um ônibus que transporta acadêmicos para cidades vizinhas. Segundo o relato, o acidente ocorreu na noite de terça-feira, quando o ônibus vinha de Barra com sentido a Arenápolis e não entrou no desvio, tendo em vista a ausência da sinalização e no impacto acabou danificando o para-choque , além de trazer um grande susto aos passageiros.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.