Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 25 de setembro de 2018 - 10:56

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

REGIÃO 16/09/2018 08:10 Redação DS

Temporal provoca destruição na cidade de Sapezal

Alagamentos também foram registrados em vários pontos da cidade

Um intenso temporal atingiu o município de Sapezal na noite do último sábado, dia 15 de setembro. Devido a forte ventania, casas foram destelhadas e assuntaram moradores da cidade, que há muito tempo não viam um temporal tão intenso.

Uma estrutura de show montada pela Prefeitura Municipal ficou praticamente toda danificada, fato que fez com que o evento fosse cancelado. Os cantores Conrado e Aleksandro e Adair Cardoso iriam se apresentar em comemoração aos 24 anos de emancipação político-administrativa do município de Sapezal, mas ficaram impossibilitados devido ao temporal ter comprometido a estrutura montada. Além disso, alagamentos também foram registrados em vários pontos da cidade, impossibilitando também a locomoção dos munícipes.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Diário da Serra, as apresentações artísticas foram reagendadas e deverão acontecer ainda neste domingo, dia 16 de setembro, em frente a Escola André Antônio Maggi, mesmo local onde aconteceria a festa ontem.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo