Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 13 de dezembro de 2018 - 14:54

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

ESPORTES 16/09/2018 09:42 Da Redação

Jardim Califórnia fatura título da Copa Sub-15 de Futebol de Nova Olímpia

A vitória foi obtida nas penalidades após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar

O grito de 'É Campeão' da Copa Sub-15 de Futebol de Campo de Nova Olímpia ficou para a equipe do Jardim Califórnia, de Tangará da Serra. O time sagrou vencedor da competição ao derrotar por 4 a 3 o time do Real Tangará na disputa de penalidades, após empate sem gols no tempo regulamentar. A partida aconteceu na tarde de sábado (15), às 16h00 no Estádio Municipal 'Luiz Roberto' (Nonatão).

A partida entre os times tangaraenses foi muito disputada. Um jogo com muitas oportunidades não aproveitadas de gols para as duas equipes.

Já nas penalidades, o técnico Sassá, do Real Tangará colocou para as cobranças Gustavo, Eduardo, Guilherme (marcaram), Vitor Hugo e Cauã (perderam) e o técnico do Jardim Califórnia Sr. Ivo escalou Robert, Jordan, Vitor Eduardo, Eduardo que marcaram e Gabriel (desperdiçou). com o resultado, o time sagrou-se campeão da competição. Em segundo ficou o Real Tangará e em terceiro ficou o AEFEX (Tangará). As equipes receberam troféus e medalhas. Já o artilheiro da competição foi o Eduardo (Real) com 07 gols e o goleiro menos vazado foi Eduardo (Califórnia) receberam medalhas. A premiação foi entrega pelo vice-prefeito Rimer de Oliveira e pela equipe de arbitragem da competição e departamento de Esportes: Gil, Ângelo, Júnior, Kleber e Jucimar Cebba.

FICHA TÉCNICA

Real Tangará – Luiz Eduardo, Eduardo, Rafael, Vitor, Gustavo, Guilherme, Josuha, Cauã, Lucas, Leonardo, Ronan, Diego, Luiz Felipe, Wallison, Antonio Augusto, Ketitely, Gabriel e Dagoberto. Técnico Sassá.

Jardim Califórnia – Eduardo, Dirceu, José Manoel, Robert, Willian, Kayki, Gabriel, Victor, Jordan, Rafael, Mateus, Lucas, Luiz Herinque, Gustavo, Gabriel, Oziel e Vitor Eduardo. Técnico Sr. Ivo.

CAMPANHA DO CAMPEAO

Para chegar o título, a equipe do Jardim Califórnia, empatou com o Real em 01 a 01; empatou com Nova Olímpia F.C. em 01 a 01 e venceu o Nova Integração (Barra) por 03 a 01. Na semifinal venceu o AEFEX (Tangará) por 02 a 00.

COMPETIÇÃO

A Copa Nova Olímpia de Futebol Sub-15 teve início no dia 28 de julho com as equipes do AEFEX (Tangará), Denise, Meninos da Vila, Nova Integração (Barra do Bugres), Califórnia (Tangará) Nova Olímpia F.C e Real Tangará.

O evento foi organizado pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, com total apoio da Prefeitura Municipal Nova Olímpia.


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.