Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 12 de novembro de 2019 - 11:29

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

09/11/2019 10:09 G1MT

Servidora é demitida por fazer churrasco e consumir bebida alcoólica durante expediente em Cuiabá

Servidores da Central de Alimentação Escolar de Cuiabá foram flagrados fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica durante o expediente, nesta sexta-feira (8). Por essa razão, o prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) determinou a exoneração da coordenadora do local.

Os vereadores Abílio Júnior (PSC) e Diego Guimarães (Progressistas) receberam uma denúncia anônima de que a confraternização estaria ocorrendo em horário de expediente. Eles foram até o local e constataram o fato.

No vídeo, é possível ver que o som de um caminhão utilizado para a distribuição da merenda escolar estava com o som ligado e alto. Também há latas de cerveja espalhadas pelo local, assim como caixas térmicas. Os vereadores também flagraram uma churrasqueira acessa e carnes sendo assadas.

 

Diante da situação, a prefeitura determinou a exoneração da coordenadora do órgão. O G1 não conseguiu contato com ela ou com a defesa dela.

 
Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Policiais militares acompanharam os vereadores até o local.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.