Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 12 de novembro de 2019 - 11:43

? ºC Nova Olimpia - MT

Política

09/11/2019 09:47

Em Cuiabá para receber homenagem da ALMT, Gilmar Mendes visita hospital

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes visitou a estrutura do Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho, em Cuiabá, nesta sexta-feira (8). O magistrado está na capital para receber homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Ele visitou o hospital acompanhado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), que é filho do prefeito.

O hospital deve ser inaugurado no próximo dia 18 com a presença do ex-presidente da República, Michel Temer, por meio do programa federal ‘Desafio Chave de Ouro’.

 
Emanuel Pinheiro mostrou unidade de saúde a ministro — Foto: Gustavo Duarte/ Secom CuiabáEmanuel Pinheiro mostrou unidade de saúde a ministro — Foto: Gustavo Duarte/ Secom Cuiabá

Emanuel Pinheiro mostrou unidade de saúde a ministro — Foto: Gustavo Duarte/ Secom Cuiabá

Conforme a prefeitura, a visita não estava programada. O prefeito fez o convite e ele aceitou.

A ALMT vai fazer uma sessão solene em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, comemorado no dia 8 de abril deste ano e o ministro, que é natural de Diamantino, receberá uma moção de aplausos.

A ideia é da homenagem é do deputado estadual Wilson Santos (PSDB).

Durante o evento será exibido o trailer do documentário “Cuiabá 300 anos em 100 minutos”, produzido pelo publicitário Dario Luiz Scherner, um dos homenageados.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.