Nova Olimpia (MT), 09 de maio de 2021 - 11:05

? ºC Nova Olimpia - MT

Policial

04/05/2021 11:09 RepórterMT

Homem invade casa da ex e é recebido a tiros pelo ex-sogro

Caso foi registrado na noite desse domingo (02) no bairro Mário Raiter, em Sorriso, onde o agressor foi socorrido por populares e levado para a UPA do município.

 

Um homem, identificado apenas como Alessandro, foi baleado pelas costas na noite desse domingo (02) na casa da ex-mulher na Rua 7 de Setembro, bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km da Capital). O tiro foi disparado pelo ex-sogro durante briga na residência.

Alessandro foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, conseguiu rápido contato com a vítima e a guarnição se deslocou ao endereço dos fatos.

No local, testemunhas relataram que Alessandro foi à casa da ex tentar conversar com ela, porém, em determinado momento, os dois começaram a discutir e a mulher foi agredida por ele.

Diante a situação, o padrasto da vítima se armou, efetuou um disparo contra o ex-genro, que o atingiu nas costas. Alessandro correu e conseguiu ajuda na rua.

Foi explicado ainda que, durante o casamento, Alessandro agredia a mulher e tem passagens por violência doméstica. Por isso, a jovem tem medida protetiva contra o ex e ele não poderia se aproximar dela, o que estava desobedecendo.

O atirador não foi encontrado na residência, PM fez buscas pelo paradeiro dele, mas até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

A ocorrência, registrada por tentativa de homicídio, descumprimento de ordem judicial e violência doméstica, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo