Três homens foram presos nesta quinta-feira (10), por invadirem a casa de um sargento da Polícia Militar, localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá-MT, e furtarem diversos pertences da residência.


Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria sido cometido por volta de 15h30. O militar contou que ninguém estava no local no momento em que os criminosos entraram e levaram vários objetos como videogames, tablets, televisões, telefones, entre outros. A ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do imóvel.  

Entre os itens roubados estava um celular, que possuía sistema de rastreamento. A Polícia Militar conseguiu localizar o aparelho e localizou os suspeitos na região do Parque Mãe Bonifácia.

Ao serem abordados, os assaltantes confessaram o crime e indicaram o local onde os objetos subtraídos estavam guardados. O trio ainda contou que vendeu parte dos pertences da vítima.


Eles foram identificados como Rodrigo de Moraes Gadeia, de 21 anos, David Guimarães Queiroz, de 23 anos, e Christian Marques Queiroz, de 20 anos. Os três foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Capital, onde o caso foi registrado.

Os criminosos foram autuados por furto e passarão por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.