Nova Olimpia (MT), 26 de novembro de 2020 - 13:07

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

17/09/2020 20:16 www.plugnews.com.br

DEM e PP lançam pré-candidaturas de Raimundo e Professor Regivaldo a prefeito e vice

 

Noite da última sexta-feira (11) foi definida a pré-candidatura para prefeito e vice-prefeito entre os partidos DEM, Partido Democrata e o PP, Partido Progressista. Os nomes de Raimundo Nonato, atual prefeito e do Professor Regivaldo foram apresentados para uma pré-candidatura entre a coligação intitulada “O Desenvolvimento Continua”.

A Convenção contou com a presença e apoio de membros do diretório nacional e estadual do DEM como o ex-governador Júlio Campos, o vice-presidente do DEM em Mato Grosso; Senador Jaime Campos, vice-presidente do DEM no Brasil. Pelo Partido Progressista compareceram o Deputado Federal Neri Geller, presidente estadual do PP; o deputado estadual Paulo Araújo, membro da executiva estadual e também a Secretária Geral do Partido, Margareth Buzetti.

Emocionado, o Senador Jaime Campos, responsável pela idealização da UPA 24 horas, exaltou que nos próximos 6 anos de mandato que ainda tem, Raimundo Nonato e o povo de Barra do Bugres terá sempre um olhar especial. “A porta do meu gabinete em Brasília será a extensão do seu gabinete aqui em Barra do Bugres”. O senador analisou os seus discursos que, segundo ele, é mal interpretado, pois não adianta ter uma Barra do Bugres rica se os recursos não chegarem até os moradores com menos condições. Educação, Saúde, Infraestrutura, segurança devem ser prioridades. “São nessas palavras que digo, é que Raimundo está fazendo. Que pesem as dificuldades financeiras mas Raimundo está fazendo a multiplicação dos pães de forma ética e transparente todo e qualquer centavo que entram nos caixas da prefeitura de Barra do Bugres e por isso é o sucesso e reconhecimento da população que no dia 15 de novembro estará escolhendo de forma livre e democrática os nomes de Raimundo e Regivaldo para prefeito e vice desta cidade”. O Senador terminou confirmando todo o apoio a candidatura a reeleição. Uma Estação Rodoviária, duplicação da avenida Marechal Rondon em até 5 quilômetros foram umas das promessas do Senador que deixou claro que o dinheiro para essas obras ele consegue.

O Deputado Federal Neri Geller disse que Barra do Bugres se tornou um grande canteiro de obras, observando que ‘…onde só havia terra e poeira hoje tem o asfalto da melhor qualidade”. O deputado ainda lembrou da parceria no asfaltamento da MT 247 ligando Barra do Bugres ao Frigorífico. “Tenha certeza que estaremos sempre prontos a ajudar no desenvolvimento de Barra do Bugres. O senhor deverá ser reeleito com toda a certeza, eu acredito nisso”, disse.

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos, exaltou a história de amizade com Raimundo Nonato em sua fala. “Meu grande colega Raimundo Nonato, ele da Emater, eu da Codemat e grande amigo nosso Jonas Pinheiro que nos deixou muita saudade. Raimundo foi o nosso prefeito, naquela época foi o seu primeiro mandato, agora está indo para o seu quarto mandato. Nunca decepcionou seu povo, tanto é que te agora, em pleno ano de 2020, uma eleição segura pelo seu trabalho, pela sua competência, pela sua honestidade com o dinheiro público. Ninguém nunca ouviu falar coisas erradas ou estranhas feitas pelo Raimundo, portanto Barra do Bugres está de parabéns. Ví várias ruas sendo pavimentadas, várias ruas também sendo recapeadas e agora pouco inauguramos a UPA 24 horas que levou o nome do meu sobrinho Jaime Veríssimo de Campos Júnior. E outras obras espalhadas por toda cidade, por isso eu tenho certeza que esta noite, o democrata, o nosso partido 25, mais uma vez vai eleger o prefeito de Barra do Bugres (…) trago o apoio integral a reeleição de Raimundo Nonato que terá como seu vice, pré-candidato a prefeito o valoroso professor Regivaldo, nesta chapa vitoriosa da coligação Democratas, 25 e o Partido Progressista, 11. Vamos juntos para que Barra do Bugres continue no desenvolvimento”.

A Secretária Geral do Partido, Margareth Buzetti, reforçou o apoio e união dos partidos políticos Democratas e Progressistas frente a pré-candidatura de Raimundo e Regivaldo, destacando o apoio das mulheres que são 52% do eleitorado no país, convidando as mulheres para participarem da política.

O atual vice-prefeito Gustavo Abi Rached classificou Raimundo como sendo a maior figura política no município e não ter dúvida que Raimundo e Regivaldo darão continuidade ao desenvolvimento de Barra do Bugres, representando a bagagem política e a determinação e trabalho. Guga destacou a vontade do atual prefeito em realizar a convenção no bairro Alvorecer e na quadra coberta entregue pela administração ao bairro pouco lembrado em quadriênios anteriores, destacando as demais obras concluídas pela atual administração como a Pró-infância atendendo a mais de 230 crianças, quadra coberta com vestuário, a Unidade Estratégica da Família que foi reformada e agora com atendimento médico e odontológico, a praça que está sendo concluída com academia, quiosques e acessibilidade para portadores de deficiência e ainda a pavimentação até o final deste mandato de 3 quilômetros e Seiscentos metros de asfalto no bairro. “Raimundo tem toda a dignidade de andar pelo bairro e por toda a cidade e pedir o apoio da população, pois ele fez, não prometeu, cumpriu com a obrigação de um gestor público”, finalizou.

Raimundo Nonato relembrou a sua caminhada política e agradeceu ao Partido Progressista pela escolha. Humilde, ainda dividiu toda a responsabilidades das obras que foram e estão sendo realizadas, com a câmara de vereadores, com todos os funcionários e com o seu vice-prefeito Guga. “Todos os dias eu recebo gente lá em casa, na prefeitura, nas ruas me cumprimentando e dizendo que irão me apoiar para ser prefeito mais uma vez, de fato, eu não vou inventar moda, eu vou fazer aquilo que o povo quer”, disse. Raimundo destacou a importância da nova Estação de Tratamento de Água para as famílias da grande Maracanã e também ao bairro Alvorecer, “Vocês podem ter certeza que a partir da semana que vem esse problema estará resolvido definitivamente”, finalizou.

O professor Regivaldo destacou a alegria em falar de Raimundo e a família PP em Barra do Bugres. “Vendo os trabalhos de Raimundo, a família PP resolveu agregar forças, vendo a transformação que está acontecendo em Barra do Bugres e que o povo precisa”. Ao microfone salientou que quando há trabalho não tem como questionar uma reeleição. “A quantos anos o maracanã clama por falta de água? Quem é que está resolvendo o problema? A quanto tempo o maracanã clama por questões de saúde? Quem é que está resolvendo? A quanto tempo promessas e promessas em asfaltar o nosso município? Que é que está fazendo? Quem foi que fez mais escolas em Barra do Bugres? São estes questionamentos que temos que fazer à população, porque tenho a certeza que apoio nós temos (…) temos que ter fé em Deus que nos dá força e coragem, aos companheiros, aos nossos candidatos a vereadores. Sou uma pessoa honesta e gosto de trabalhar”, finalizou o pré-candidato a vice-prefeito, Professor Regivaldo.


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo