Nova Olimpia (MT), 25 de outubro de 2020 - 19:49

? ºC Nova Olimpia - MT

Geral

24/08/2020 12:00 tangaraemfoco.com.br

Governador nomeia Wagner Ramos para o cargo de diretor administrativo da MT-PAR

 

O ex-deputado estadual Wagner Ramos foi nomeado na semana passada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para o cargo de diretor administrativo da MT Participações e Projetos S.A., a MT-PAR. A nomeação foi publicada na edição do dia 13 de agosto do Diário Oficial do Estado.

Ao Tangará em Foco, Wagner demonstrou grande expectativa com a nomeação.

Ele afirmou que com o cargo pretende trazer benefícios para Tangará da Serra e a região, uma vez que a MT-PAR tem como intuito a realização de políticas públicas, através de parcerias público-privadas, que incluem investimentos em logística, infraestrutura, tecnologia, habitação, saneamento, dentre outras.

A MT-PAR por, por exemplo, atuar na construção e duplicação de rodovias; na ampliação, modernização e construção de portos, hidrovias, ferrovias e terminais de cargas; no saneamento básico, educação, saúde, segurança pública e turismo; geração de energia, dentre outras áreas.

Wagner Ramos ocupou o cargo de deputado estadual até 2018. Desde 2019 ele vem atuando como cargo de confiança do governador Mauro Mendes, passando pela Casa Civil e agora assumindo o cargo na MT-PAR.


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo