Nova Olimpia (MT), 28 de outubro de 2020 - 08:51

? ºC Nova Olimpia - MT

Slideshow

09/05/2020 09:43 enfoquebusiness.com.br

Dia das Mães: Apostando em reação, comércio atende neste sábado até às 18hs em toda a região

O Dia das Mães, que será comemorado no domingo (10), será o primeiro impulso para o comércio ensaiar uma reação em todo o Brasil. Em Tangará da Serra (foto acima) e região não será diferente. Afinal, a data é uma dos destaques do calendário comercial e se constitui, portanto, numa oportunidade imperdível de reação em meio ao sufoco da pandemia do novo coronavírus.

Como ocorre todos os anos, o sábado que antecede a data terá a maioria dos estabelecimentos abertos até às 18h00. Em Tangará da Serra, o horário especial foi tema de reunião entre lideranças empresarias e o Executivo Municipal, que liberou a abertura mediante alvará para funcionamento em horário especial.

 Tangará

 

Nova Olímpia

O horário estendido no comércio também acontecerá, até às 18hs, em Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres e Nova Olímpia. Neste último município, o grande alento é a folha de salários da grande massa de trabalhadores da Usinas Itamarati, paga esta semana. Por sinal, os salários pagos pela UISA pesam tanto no comércio de Nova Olímpia que a cidade sempre permite a abertura dos seus estabelecimentos comercias até às 18hs ao sábado imediatamente seguinte ao pagamento.

Campo Novo do Parecis

Campo Novo do Parecis e Barra do Bugres, que também possuem usinas, igualmente apostam nesse efeito para amanhã, véspera do Dia das Mães.

 
No movimento esperado pelo comércio regional neste sábado, os calçados e confecções, eletroeletrônicos e linha branca, perfumaria e utilidades figuram no topo da preferência. Os alimentos não ficam para trás, pois no domingo das mães, o almoço é sempre especial. Resta saber como anda o bolso do consumidor.

Barra do Bugres


Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo