Nova Olimpia (MT), 26 de janeiro de 2022 - 18:28

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

ACIDENTE EM MT 14/01/2022 16:57 FolhaMax

Golpistas criam perfis fake de "Musa das Estradas" para pedir dinheiro

Caminhoneira e influencer Aline Füchter está internada em MT e passará por duas cirurgias, mas não está pedindo dinheiro na internet

 
 

Lauren Borges, amiga da caminhoneira Aline Füchter Ouriques, 32 anos, divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (14) denunciando a criação de perfis fakes em nome da influencer pedindo dinheiro para custear gastos com a recuperação do acidente sofrido pela famosa "Musa das Estradas". Lauren estava com Aline no caminhão e sofreu escoriações.

 Lauren e Aline sofreram o acidente na tarde desta quinta-feira (13), na BR-174, em um trecho localizado a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda. A Scania conduzida por Aline Füchter colidiu com outra carreta.

Aproveitando dessa informação, golpistas estão usando nome dela para pedir dinheiro. "Recebemos informações de que alguns criminosos criaram fakes para se aproveitar da situação da Aline, pedindo dinheiro pelas redes sociais, como se fosse ela, e isso tudo é mentira. A Aline só tem um perfil oficial”, alerta a amiga da caminhoneira.

Lauren fala ainda que a amiga será transferida de hospital, onde passará por cirurgia de realinhamento no braço e no fêmur. “Ela está bem, está acordada, conversou comigo e com o sócio dela e já vai ser transferida para passar por duas cirurgias". 

ACIDENTE

colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (13). Um caminhão que seguia pela BR-174, a cerca de 40 km de distância de Porto Esperidião, quebrou a caçamba que se soltou. Aline vinha logo atrás e acertou a caçamba, o pneu do veículo que ela dirigia estourou e ela perdendo  controle da direção invadindo a pista contrária.

Um caminhão que vinha na direção oposta não chegou a bater de frente com a cabine, mas acabou colidindo com uma caçamba. A influencer possui mais de 1,4 milhão de inscritos em seucanal no YouTube e outros milhares de seguidores no Instagram e Facebook. Seusseguidores torcem por sua recuperação e postam mensagens positivas de recuperação. Aline permance internada. 


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo