Nova Olimpia (MT), 17 de outubro de 2021 - 06:54

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

IMPACTO FATAL 14/10/2021 17:25 Midia News

Vereador de MT morre ao colidir carro com carreta na BR-163

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (14); o motorista da carreta foi levado ao hospital

 
 

O vereador por Nova Mutum Romeu Belém (DEM) morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), após colidir de frente com uma carreta na BR-163, no Município (a 259 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 12h44.

O vereador seguia em seu carro quando bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. O choque aconteceu em frente ao Posto 13 da Rota.

Apesar de não haver detalhes exatos das circunstâncias do acidente, imagens feitas no local mostram que o impacto destruiu o carro de Romeu, que perdeu, inclusive, todo o teto.

O carro do vereador acertou em cheio o caminhão, que também ficou com a parte frontal destruída.

Romeu ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já o motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, que encaminhou a vítima para o Hospital de Nova Mutum.

A Polícia Civil também foi acionada e será responsável pela investigação do caso.

Denúncia contra vereador

Em setembro deste ano, a mãe da filha de Romeu foi até a Delegacia da Polícia Civil denunciar que o vereador havia estuprado a menor de 10 anos.

No registro do boletim de ocorrência, a responsável conta que os abusos foram relatados pela própria filha durante uma discussão entre as duas.

No relato, a mulher ainda afirma que o vereador praticava o crime constantemente, passando a mão nas partes íntimas da filha e beijando-a a força.

A denúncia era investigada pela Polícia Civil de Nova Mutum.

Carta 

Em um texto atribuído ao vereador, ele pede desculpas pelo que está acontecendo em relação à acusação, o que levantou suspeitas de que ele teria provocado o acidente com intenção de se matar. Leia trecho abaixo sem correção.

"Pesso desculpa a todos os familiares e amigos, pois estou passando por uma situação que jamais imaginaria, minha filha indusida pela mã eu acredito, fez uma denúncia contra minha pessoa dizendo que eu passava a mão Nela quando raramente ela vinha em minha casa, quero que todos saibam que eu ja mais fiz isso com minha filha, mas não estou aguentando de raiva em meu coração".

"Franciele pesso que cuida bem do nosso Heitor, pois sei que ele vai sofrer muito, não tenha vergonha de pedir ajuda ao compadre e comadre se ele precisar...."

Em um áudio também atribuído a Romeu há um pedido desculpas. "Peço perdão a todos vocês a punica coisa que eu não esperava nunca era uma acusação nessa vida. (...) Não aguentei lidar com essa situação. Me perdoa", diz o áudio. 

 GALERIA DE FOTOS

Reprodução/Agitos Mutum
Reprodução/Agitos Mutum
Reprodução/Agitos Mutum
 
 

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo