Nova Olimpia (MT), 31 de julho de 2021 - 05:39

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

CUIABÁ 22/07/2021 08:54 Com Hiper Notícias

Homem mata ex-esposa com 3 tiros e comete suicídio

Franciene Campos da Silva, 36 anos, foi assassinada pelo ex-marido com três tiros na noite desta quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Após o crime, o assassino, que foi identificado como Ivoney dos Santos Grosseli, 46 anos, foi para outra residência e se matou com um tiro na cabeça. A suspeita da Polícia Civil é de que ele não aceitava o término do relacionamento

O crime ocorreu por volta das 20 horas. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o casal havia terminado o relacionamento há aproximadamente uma semana.Na noite de quarta-feira, o assassino foi à casa da vítima e o casal iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem sacou uma arma e atirou três vezes em Franciene. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.Após o crime, Ivoney foi para outra residência e se matou com um tiro na cabeça. A morte do assassino foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.O caso será investigado pela DHPP. Os trabalhos investigativos serão coordenados pelo delegado Mário Santiago.

 


Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo