Nova Olimpia (MT), 09 de maio de 2021 - 10:06

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

04/05/2021 17:33 Tangará em Foco

Homem é morto com tiro acidental no Antônio Conselheiro

 

Amauri de Araújo Ferreira saiu para caçar na noite desta segunda-feira, 03, no Assentamento Antônio Conselheiro. O local escolhido por ele para uma de suas atividades preferidas foi perto de casa. Sua esposa ouviu um disparo. Em virtude da demora para o homem retornar, ela resolveu ir até o local, encontrando seu marido já sem vida.

“Fomos acionados para comparecer ao assentamento Antônio Conselheiro, a princípio não tínhamos informação certa do que teria acontecido, somente de que havia uma vítima. Ao chegarmos no local fomos recebidos pelos familiares da vítima, esposa e enteado, que relataram que a vítima tinha saído de casa por volta das 19h30 para caçar e que por volta de umas 20h a esposa ouviu um disparo e foi até o local onde, a vítima já estava sem vida”, explicou a Polícia Judiciária Civil que compareceu ao local para iniciar a investigação.

Após a constatação do óbito a PJC acionou a Polícia Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML). “No local a perícia constatou a princípio que foi um disparo de arma de fogo e que ao que tudo indica, tenha sido acidental”, completou a PJC. O entendimento da perícia é de que Amauri de forma acidental tenha disparado contra si mesmo.

 

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo