Nova Olimpia (MT), 12 de julho de 2020 - 13:04

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

30/06/2020 12:25 Fonte: Agora MT

Dois acidentes registrados nesta manhã em Tangará; em um deles motociclista avançou sinal fechado e no outro homem quebrou a perna

 

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na manhã desta terça-feira, 30, na Avenida Brasil, na região central de Tangará da Serra.

A primeira colisão, entre uma moto e um carro ocorreu no semáforo da avenida com a rua 14. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta teria furado o sinal vermelho e acabou batendo em uma picape. Ele teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para receber atendimento médico. A condutora do outro veículo não precisou de atendimento.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o controle do trânsito.

Homem fraturou perna após bater na traseira de veículo estacionado (Imagem: Jean Carlos)

No outro acidente, ocorrido por volta das 8h, registrado também na avenida Brasil, proximidades da Escola 13 de Maio, o condutor de uma motocicleta não teria percebido uma caminhonete estacionada e acabou colidindo na traseira do veículo.

O rapaz reclamava de muitas dores nas pernas, provavelmente com fratura em uma delas. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.