Nova Olimpia (MT), 31 de março de 2020 - 23:36

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

26/03/2020 19:57 Diário da Serra

CASINHA DE ARTESANATO É ARROMBADA E LADRÕES FURTAM TODAS AS PEÇAS EM TANGARÁ DA SERRA

Polícias Civil e Militar investigam o caso

As artesãs que atendem na casinha localizada na praça da antiga prefeitura, no centro de Tangará da Serra, foram vítimas de um furto na madrugada desta quinta-feira, 26. O local teve os cadeados violados com uso de uma serra e foi arrombado. Todas as peças artesanais produzidas por elas foram subtraídas.

O prejuízo enorme ainda está sendo calculado pela Associação dos Artesãos de Tangará da Serra (Artetan). Jacira, uma das artesãs, lamentou o ocorrido e recorda que não foi a primeira vez que o local é invadido por ladrões.
 "No momento não sei o prejuízo, só sei que foi grande. Tinha muita coisa lá que levamos para a feira da Praça dos Pioneiros [Praça Cultural]. Não deu tempo de levar para casa", afirmou. 
 Após confecção de boletim de ocorrência, a Polícia Judiciária Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar investigam o caso. Imagens de câmeras de empresas da região central serão utilizadas na tentativa de colaborar com a identificação do suspeito. Em uma delas, um homem é visto dentro de um consultório odontológico, que fica próximo ao local e teve uma televisão furtada.
 "Caso alguém reconheça o suspeito ou saiba de alguém que esteja vendendo material de artesanato, informe a polícia civil ou a polícia militar. Vamos ajudar a recuperar esse material", afirmou a investigadora da Polícia Civil, Edinalva de Jesus Silva.
 O Tenente Coronel Vanilson Morais, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra, também declarou que a PM está atenta.
 "As nossas guarnições já estão todas ciente do fato e estamos aí em todo local onde tem usuários de drogas, bocas de fumo, para ver se a gente consegue recuperar esses bens que foram subtraídos dessas vítimas", pontuou.
 

 

Notícias da e


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.