Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 09 de dezembro de 2019 - 08:35

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

04/12/2019 07:59 Assessoria

Suspeito é preso após ser flagrado aliciando criança que brincava em quintal

A Polícia Militar prendeu M.A.B.D.E.S. (54 anos) suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado por uma vizinha beijando e acariciando as partes íntimas de uma criança de 4 anos, que brincava no quintal de casa, na noite desta segunda-feira (02.12), em Cuiabá.

Os policiais foram acionados pela testemunha e comunicaram os pais da vítima. Ao ser questionada, a criança contou que o homem passou a mão em suas partes íntimas e disse que daria doces se ela fosse até a casa dele.

O suspeito fugiu do local, mas foi preso em sua residência, no bairro Três Barras.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (ligação gratuita). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.