Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 12 de novembro de 2019 - 11:42

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

09/11/2019 14:51 Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Homem acusado de matar taxista em Mutum é preso em Alto Paraguai; Vídeo

Os policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil, da Força Tática da Polícia Militar de Nova Mutum e investigadores de Diamantino prenderam, esta manhã, um dos suspeito, de 37 anos, de assassinar Geronice de Souza Araújo. Ele foi encontrado em uma casa, na rua Duque de Caxias, no bairro Fazenda Velha, em Alto Paraguai (200 quilômetros e Cuiabá). As informações foram confirmadas pelo chefe de operações do Garra, Jobrail André, ao Só Notícias.

O acusado estava com mandado de prisão decretada pela Justiça de Nova Mutum. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime continuam foragidos.

Geronice foi assassinada em março de 2005 e a ossada dela só foi encontrada cinco meses depois, em um matagal, na estrada vicinal que dá acesso a Alto Paraguai e à rodovia ligando Diamantino ao Posto Gil.

Na época, peritos da criminalística encontram roupas, joias e a plaqueta de “táxi” -que era usada no carro dela que estavam ao lado da ossada. A polícia chegou até o local onde estavam os restos mortais após um caminhoneiro ter parado no local e viu a ossada.

O Fiat Pálio, que ela usava para trabalhar, foi localizado cerca de 10 dias depois do seu desaparecimento, próximo a Alto Paraguai.

 

 

Vídeo IdealMT, NX1

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.