Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de outubro de 2019 - 04:30

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

DESACORDO 12/10/2019 20:36 Gazeta Digital

Garota mata idoso que se recusou a pagar por programa em MT

Um idoso de 83 anos foi morto por uma garota de programa após se recusar a pagar R$ 100 pelo serviço oferecido, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). O fato aconteceu na terça-feira (8).

De acordo com o registro da Polícia Civil, a suspeita, de 22 anos, esfaqueou a vítima e fugiu utilizando uma bicicleta. Ele chegou a pedir socorro e foi atendido por um vizinho, que acionou a Polícia Militar (PM).   

 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento e o encaminhou ao hospital, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policias encontraram a bicicleta que a suspeita utilizou na fuga em casa de sua mãe coberta por marcas se sangue.

A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e foi encaminhada para uma unidade prisional feminina na região.  


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.