Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de agosto de 2019 - 16:36

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

OPERAÇÃO NO INTERIOR 15/08/2019 15:57 MidiaNews

Seis foragidos da Justiça são presos durante operação da PM

Ação ocorreu em 6 cidades e teve início na sexta-feira (21), sendo finalizada nesta segunda (24)

 
Seis pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas entre sexta-feira (21) e segunda-feira (24), em uma operação que aconteceu em seis municípios de Mato Grosso.

Participaram das rondas e abordagens, policiais militares de Várzea Grande, Primavera do Leste, Canabrava do Norte, Guarantã do Norte, Rondonópolis e Barra do Garças.

 Em Canabrava do Norte (1126 km de Cuiabá), a detenção também ocorreu durante ronda quando  F. A. M., de 47 anos, estava deitado no chão próximo a um bar no bairro Centro. Na consulta, apareceram dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e furto.

 Em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá), W.W.V.S., 28 anos, estava andando e logo que viu a guarnição ficou nervoso. Em seu nome havia um mandado por porte ilegal de arma de fogo.

 Em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá), E. R. C., de 43 anos, foi capturado quando os militares faziam ronda na região central quando perceberam que estava em atitude suspeita. Em seu nome havia um mandado de prisão.

 Já F. S. S., de 20 anos, andava pelo Bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), quando foi abordado. Na consulta haviam dois mandados de prisão um por roubo e outro por corrupção de menores.

 Em Várzea Grande, N. F. M., 22 anos, foi preso depois de agredir e ameaçar a ex-mulher em uma briga. Ao atender a ocorrência no bairro Jequitibá, os policiais localizaram o mandado de prisão por roubo.

 Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), J. V. M. C., de 18, foi capturado quando passava pela central e na consulta havia um mandado de prisão por posse de droga ilícita. Todos capturados foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.