Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de agosto de 2019 - 16:39

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

15/08/2019 09:48

Agente penitenciário é preso por aliciar adolescente de 14 anos em Cuiabá

O agente penitenciário R.L.A.C., 48 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de aliciar uma adolescente de 14 anos, na tarde de quarta-feira (14), no Residencial Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá.

Se passando por agente de modelos, profissão conhecida como "olheiro", a mãe da vítima relatou que o suspeito levou a jovem para diversos lugares e tirou várias fotos em poses sensuais da menina

A testemunha relatou que há cerca de uma semana, o agente penitenciário foi até a sua casa dizendo ser homossexual e que tinha interesse em fotografar a sua filha.

A mulher aceitou a proposta e diante disso, a adolescente saiu com o suspeito, durante sete dias, em shoppings, parques onde fora fotografada de biquíni e em posições sensuais pelo agente.

A mãe da vítima contou que R.L.A.C., usava apenas o celular pessoal para fazer as imagens.

A testemunha contou também que sempre depois que as sessões eram encerradas, a adolescente ganhava R$ 50 do suspeito.

No entanto, a mãe da vítima relata que começou a desconfiar da atitude do agente e o denunciou. No boletim de ocorrência, os policiais não informaram qual motivo levou para que a mulher desconfiasse de R.L.A.C.

Depois da queixa, vizinhos foram até o suspeito e o agrediram. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Devido as agressões, o agente foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).

Fonte:https://www.hipernoticias.com.br


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.