Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de agosto de 2019 - 16:37

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

14/08/2019 06:07

Paranaita: Dois homens são presos e três adolescentes são apreendido por trafico e posse ilegal de arma

Após denúncia anônima de comércio de entorpecentes a Polícia Militar do 4 Pelotão em Paranaíta, fez a prisão de dois homens, a apreensão de três menores e produtos entorpecentes. Ainda na mesma ação, uma arma de fogo foi retirada de circulação, o fato foi registrado na manhã de ontem (13) no bairro Jardim Boa Esperança.

Conforme registro da Polícia Militar, a denúncia apontava menores pulando uma torre de transmissão no setor sul, no local foram abordados três menores em posse de bebida alcoólica (aguardente velho barreiro). Um destes menores afirmou ter fumado um cigarro de maconha informando que há cerca de quatro meses adquiria o produto com um homem conhecido por "Maranhão". Junto aos menores foi encontrada o bituca do cigarro entorpecente e o trio foi apreendido.

Em diligência até o bairro Jardim Boa Esperança, o suspeito apontado pelo menor foi localizado na área da residência, junto com outro homem. A dupla confirmou que estava sob efeito de entorpecentes. No quintal foi localizado uma porção de substância análoga à maconha, em meio um pé de cana. Em uma dispensa, também no quintal, a guarnição localizou mais produto entorpecente e 15 munições de calibre .36.

A arma, uma espingarda, estava escondida no forro da residência. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil com os produtos apreendidos, 02 celulares, R$ 31,00 em moeda corrente, 01 porção de substância análoga à maconha, 01 cigarro do mesmo produto, 15 munições intactas de calibre 36, 01 recipiente contendo 12 espoleta, 02 recipiente contendo pólvora,01 recipiente contendo chumbo, 02 instrumentos de recarga de cartuchos. Ainda foi apreendida uma.motocicleta e uma arma calibre 36 sem marca e sem numeração aparente.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.