Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 20 de maio de 2019 - 14:50

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

TANGARÁ 17/05/2019 14:01 www.gazetafmtangara.com.br

Bando é preso suspeito de tráfico de drogas

 

Os suspeitos V.S.M., 23 anos, F.O.C., 19 anos, M.J;.S.M., 25 anos e G. C.V., 21 anos,  foram presos nesta quinta-feira (16), após denúncia de que um grupo iria a uma residência buscar certa quantidade de entorpecente.

A equipe de inteligência da PM foi até o local e após alguns minutos os suspeitos chegaram em um veículo. Logo em seguida saíram com várias roupas e malas.

 

Diante da situação foi solicitado apoio de uma guarnição da PM que realizou a abordagem do veículo. Entretanto, nada ilícito foi encontrado.

 

Em seguida os policiais foram até a residência de onde foram retirados os pertences, e lá foi encontrado uma porção grande de substância análoga à maconha e 32 porções menores da mesma substância. A equipe recebeu informações de que haveria mais entorpecentes  em uma casa localizada no bairro Mané Garrincha, residência de uma tia dos suspeitos M. e V. 

 

A referida tia entregou uma bolsa que informou ser de propriedade do suspeito V., a qual continha uma porção de uma substância branca.

 

O suspeito confirmou ser de sua propriedade, mas negou que fosse algum tipo de entorpecente.

 

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia, sem lesões corporais, com exceção do suspeito M. que apresentava lesões nas pernas e braços, o qual relatou ter adquirido tais lesões em uma briga.

 

Foto por: CR VII/PM

trafico_tga

  Material apreendido na ação:

 - 01 porção media de substância análoga maconha;

- 32 porções pequena de substâncias análoga maconha;

- 01 porção de substância análoga acido bórico;

- 01 papel filme; - 01 balança de precisão;

- R$10 reais em dinheiro; - 03 celulares;  

- 02 relógios. 

(Com informações da Assessoria de Imprensa CR VII/PM). 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo
Copie e cole seu código de anúncio AMP apenas uma vez no código-fonte HTML das páginas em que você quer exibir anúncios. O posicionamento do código de anúncio não reflete a posição do anúncio.