Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 18 de novembro de 2018 - 17:31

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

AÇÃO POLICIAL 11/08/2018 15:30 Redação - www,clickdenise

Arenápolis: Polícia é recebida a tiros por assaltantes. Um dos bandidos foi preso e o veículo recuperado em Curvelândia

Assalto ocorreu às 23h40 desta sexta-feira (10) em uma distribuidora de bebidas. Um bandido foi preso e o veículo roubado já foi recuperado

Um assalto ocorreu na noite desta sexta-feira (10), por volta das 23h40 na cidade de Arenápolis. Vários bandidos chegaram armados na Top Distribuidora de Bebidas, localizada próximo ao Parque de Exposições, momento em que o proprietários, sr. Nilton estava em companhia de outras pessoas no lado de fora de casa.

Conforme informações da vítima, os elementos, armados, anunciaram o assalto, sendo que um dos meliantes o agrediu a coronhada, e em seguida os levaram para dentro da residência, pegaram a chave de uma caminhonete Fiat Toro e dinheiro e como o veículo tinha pouco combustível, alguns deles saíram para abastecer enquanto outros iriam terminar o roubo na residência.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e solicitou apoio às guarnições de Nortelândia, Nova Marilândia e Santo Afonso. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos que ainda estavam dentro da residência, iniciando uma intensa troca de tiro entre bandidos e policiais, sem haver feridos.

Os bandidos conseguiram fugir pulando vários muros de residências. Na residência os militares encontraram um revólver com três munições calibre 38 e ainda uma garrucha que eram utilizadas pelos bandidos. (Redação: www.clickdenise.com.br)

PM DE CURVELÂNDIA PRENDE UM CRIMINOSO E RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ARENÁPOLIS

O Roubo ocorreu em uma Distribuidora em Arenápolis, onde bandidos mantinham as vítimas como reféns, que foram libertas após troca de tiros entre a PM e os criminosos.

Ação policial correu na cidade de Curvelândia distante a 280 Km da capital Cuiabá quando policiais militares receberam informações de que uma camionete Touro de cor bordô estaria na região do Assentamento dos Pratas, onde os indivíduos aparentemente estavam perdidos e procurando por combustível.

Comunicado que o veículo estaria na região de assentamento dos Patas em Curvelândia os militares iniciaram as diligências e em uma estrada vicinal de terra quando se deslocavam deram de frente com a caminhonete não havendo como realizar a abordagem naquele momento.

Os militares realizaram o contorno iniciando o  acompanhamento tático que também percorreu na Rodovia MT-250, onde os bandidos abandonaram a caminhonete na entrada da Comunidade Veredinha e empreenderam fuga mato a dentro.

Os policiais conseguiram realizar a prisão de um dos suspeitos identificado como F.V.P. de 44 anos, porém o outro comparsa conseguiu fugir.

A equipe recuperou a caminhonete Fiat Toro com placa PCB 9076 da cidade de Barra do Bugres-MT, que ao ser checada foi constatado que a mesma havia sido roubada na cidade de Arenápolis, região do Médio Mato Grosso, na noite desta sexta-feira durante um assalto a uma Distribuidora de bebida e gás, que teve troca de tiros e reféns libertados pelos policiais.

O suspeito disse que estava em companhia de outro suspeito identificado como "Neguinho", de Lambari D´oeste, de quem teria comprado a caminhonete por R$ 1.500,00 ( Um mil e quinhentos Reais)

Disse ainda que sabia que o veículo era roubado e estavam levando para vender na Bolívia.

A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d´oeste, juntamente com o suspeito onde outras providências foram tomadas. (Redação: http://www.fronteiraalerta.com.br)


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo