Titulo fixo

Nova Olimpia (MT), 25 de setembro de 2018 - 10:55

? ºC Nova Olimpia - MT

Acontecimentos

13/06/2018 10:29

Ex-prefeito que estuprou cinco crianças se entrega à polícia

Eduardo Zeferino é ex-prefeito de Dom Aquino e foi condenado a 34 anos e seis meses de prisão por ter estuprado cinco crianças de idade entre 7 e 11 anos.

Eduardo Zeferino, ex-prefeito do Município de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá), se entregou à Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta terça-feira (12). Ele foi condenado, em 2015, a 34 anos e seis meses de prisão por ter estuprado cinco crianças de idades entre 7 e 11 anos.

Um investigador disse ao  que ele se apresentou na delegacia, na companhia de um advogado, após ter um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome. Ele deve ser encaminhado para o presídio Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), os crimes teriam acontecido em 2005, porém só foram denunciados cinco anos depois pelas mães das vítimas.

Já em 2016, o jornalista Márcio Fidelis registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sofrido uma tentativa de homicídio praticada pelo ex-prefeito.

Conforme o comunicador, Eduardo estava em um bar da cidade, cumprindo a pena em liberdade. Ao ver a cena, o jornalista ficou indignado, parou o carro e fotografou o ex-prefeito.

Após fotografar, o jornalista conta que Eduardo o seguiu em alta velocidade e ainda tentou bater o carro contra o veículo do comunicador, mas a vítima conseguiu acelerar e se livrar de um acidente, segundo o boletim de ocorrência.

reportermt


Click Nova Olímpia

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Nova Olímpia - MT

Busca

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo